Como usar Copics: Tons de Pele

Mais um vídeo-tutorial da série “Como usar Copics”, com Mary Cagnin. Nesse vídeo ela usou cores alternativas para variados tons de pele. Venha conferir o resultado.

Olá, pessoal, tudo bem? Como muitos de vocês tem dúvida quanto aos tons de pele, eu separei 3 paletas de cores alternativas que vocês podem usar para conseguir tons dos mais variados. Estas paletas são apenas sugestões, já que a Copic tem uma gama bem vasta de tonalidades que podem ser usadas para tal. No geral, as cores mais interessantes para trabalhar tons de pele são da familía “E”, ou “Earth”, ou seja, são os tons terrosos.

Lembrando que é possível fazer tonalidades de luz e sombra com poucas cores. Se você não puder investir num kit completo, você pode usar combinações com até mesmo duas ou três tonalidades diferentes, por exemplo. Na tabela abaixo você pode conferir as cores que escolhi e usar como referência para escolher as suas.

Confira abaixo o tutorial:

Espero que tenham gostado deste tutorial, e caso tenham dúvidas ou sugestões, deixem nos comentários! Seu feedback é super importante para nós =)

Me encontre também em:

Facebook | Instagram | Youtube

 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais