O melhor das férias fica nas lembranças

Sabe aquele momento que você nunca vai esquecer? Que foi maravilhoso e merece ser lembrado? Os álbuns da Decorap® você mantém viva suas histórias e aventuras.

 
Depois das tão esperadas – e merecidas – férias, tudo que queremos é guardar as melhores lembranças. Hoje tudo fica registrado, mas acaba que não sai da tela celular ou do computador. Dificilmente nos damos tempo para separar fotos e guardá-las em um álbum como fazíamos antigamente. Era gostoso demais reviver os dias e compartilhar boas histórias com os nossos amigos. E foi para isso que os álbuns Decorap® foram criados.
 
Os álbuns possuem páginas autocolantes e vêm com os papéis decorativos para customizá-las. Eles lembram muito os álbuns antigos, não sei se você já teve um desses com fotos de quando era criança. Diferente dos álbuns tradicionais, ele acompanha papéis decorativos pra você dar aquele toque especial em cada página.
 
Alguns modelos dos álbuns. Você pode ver todos clicando aqui.
 
 Veja que existem dois tamanhos (grandes e pequenos) e temas pré-definidos. Os modelos grandes possuem 24 x 22 x 13 cm aprox., 20 páginas autocolantes e acompanham 45 unidades de papéis decorativos:
 
 
Os modelos menores possuem 17 x 19 x 10 cm aprox., 10 páginas autocolantes e acompanham 15 unidades de papéis decorativos: 
 
 
Para os álbuns pequenos, é possível adicionar folhas avulsas nas cores azul, rosa e amarelo.
 
Pensando que você não precisa se limitar à apenas um tema, a Decorap® também possui papéis decorativos extras, com mais temáticas, tanto para pequenos detalhes como para molduras e etiquetas, veja abaixo:
 
 São temas como casamento, viagem, aniversário e infantil. Também tem pacotes com estrelas, laços, flores e outros. Veja todos aqui.
 
 Contudo, como o conceito é usar a criatividade sem limites! Uma outra proposta, mas dessa vez com o nosso olhar, é usar washitapes para decorar. Você pode criar formas, molduras e etiquetas personalizadas.
 
“Mas como posso usá-lo, Dezáina?” Simples, faça do jeito que você quiser! hahaha! Tem esse princípio sim, mas vamos te ajudar na criação.
 
Escolha aquele que mais se pareça com você ou com a pessoa que irá presentear. É só levantar o plástico, posicionar as fotos e os papéis decorativos. Assim que terminar, é só você voltar com o plástico para dar o acabamento e proteção. 
 
 
Ou então, usar fotos extras, papéis diferenciados, washitapes, recortes de revista etc.  Enfim, solte sua criatividade!
 
 
 
Dicas de como começar a montar meu álbum
 
1) Não há direcionamentos, mas o primeiro passo é dar a ele um tema, como por exemplo, uma viagem, uma história, um momento da vida, aniversário, formaturas, grandes eventos etc. Assim, quando você for montá-lo terá o contexto para os elementos e fotos;
 
2) Faça um planejamento visual das páginas. Você pode selecionar as fotos e depois definir a quantidade delas por página, assim como os elementos. Importante: Como as folhas são autocolantes, é melhor planejar antes de colar as fotos para que não fique mudando de ideia depois;
 
3) Após colocar as fotos e os elementos na página autocolante, coloque o plástico por cima da folha montada e pronto, seu álbum já está pronto.
 
Bora colocar a mão na massa?! Deixe aqui seus comentários e compartilhe com seus amigos.
 
Até a próxima!
 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais