Criar com propósito – Coleção Kit Signos

Astrologia é um tema que desperta curiosidade. Até aquele amigo que não é muito chegado no assunto gosta de ouvir falar sobre as características do signo dele. Nesse post contamos sobre o nosso processo de criar com propósito, mostramos as cores de Copic e o “conselho criativo” para cada signo.

Aqui na Dezaina a gente está constantemente unindo nossos gostos pessoais em nossos projetos. Com a nova coleção de kits baseados nos signos não foi diferente. Astrologia é um tema que desperta nossa curiosidade e de muita gente também! Até aquele amigo que não é muito chegado no assunto gosta de ouvir falar sobre as características do signo dele. Além disso, o feed da @lojadezaina é cheio de ilustrações inspiradas nesse tema.

Criar com mais propósito
Quem vive a criação no dia a dia entende o impacto que a escolha das cores tem no resultado final. É ela que muitas vezes “delimita” o espaço que você irá explorar/trabalhar e que também ajuda a expandir a criação. Esse processo criativo já foi estudado por Fayga Ostrower, como ela mesmo disse no seu livro “Criatividade e Processos de Criação”:

… “o delimitar participa do ampliar. Há um fechamento, uma absorção de circunstâncias anteriores e, a partir do que anteriormente fora definido e delimitado, se dá uma nova abertura. Da definição que ocorreu, nascem as possibilidades de diversificação. Cada decisão que se toma representa assim um ponto de partida, num processo de transformação que está sempre recriando o impulso que o criou”.

O delimitar aqui, na nossa criação, foi a escolha das cores, baseada no livro “Manual Completo da Astrologia” de Julia e Derek Parker, e novas possibilidades criativas surgiram depois dessa escolha. Por aqui a gente também passa por bloqueios criativos e quando ele surge, nós trazemos à tona o impulso que nos motivou a criar para criar a coleção – o propósito de unir nossos gostos pessoais com os projetos.

O propósito, ou a intenção que você coloca nas suas criações, pode ser o principal motivo para você levar seus projetos adiante. Ao pensar nisso, você encontra o impulso necessário para levantar todas as manhãs e realiza-lo. A gente tem como objetivo te incentivar a não desistir das criações que já foram para o papel, dos sonhos e desejos que estão embutidos neles. E para isso, criamos com muito carinho e embasamento teórico os “conselhos criativos”, que são frases que conversam um pouquinho com a personalidade de cada um dos signos:






Crie com intenção
Espero que essa coleção inspire você a criar com mais propósito, com mais intenção, e usufrua da força que esses elementos (seja fogo, ar, terra e água) podem oferecer para você.


Agrupamos os signos por elementos da natureza: fogo, terra, ar e água.

Gostaram dos Kits?

Achou correto o conselho criativo para o seu signo?

Fale para nós!

Beijos e até a próxima!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais