Airbrush Copic: Dicas de como usar

Nossa parceira Mari Cagnin aprovou o uso do Airbrush 2 da Copic. Veja o vídeo tutorial que ela desenvolveu com sugestões de uso:

Oi, pessoal! Hoje vim trazer pra vocês mais um vídeo tutorial, desta vez sobre o Airbrush Copic 2. Afinal, sei que muitos têm dúvida de como montar e utilizar este material, então espero que este tutorial ajude vocês. Lembrando que, mesmo que você tenha poucas variações de Copics, ainda é possível utilizar o Airbrush. Isso porque, além de prático, ajuda a criar uma pintura mais homogênea. Você pode aplicar esta técnica de diversas formas possíveis, o importante é experimentar e deixar a criatividade fluir.

Espero que gostem!

Copic Airbrush

Se você não sabe, o Airbrush Copic é o responsável por transformar seus marcadores em um aerógrafo. Basta encaixar suas canetas e apertar o gatilho para criar o efeito de spray. Além disso, para trocar as cores é só trocar a caneta, em segundos, e sem sujeira.

O aerógrafo é um dos materiais mais antigos do mundo e era usado na era paleolítica, há mais de 10 mil anos. Obviamente não era a ferramenta que usamos hoje em dia, mas a técnica era muito parecida.

Os designers o utilizaram por muitos anos, para criarem efeitos mais realistas em seus renderings. Afinal, o computador da época não chegava nem aos pés do que temos hoje. Mas, vale lembrar que ele não era usado apenas para os degradês, mas também para todo o desenho. Além da possibilidade de fazer renderings e ilustrações em papel, o aerógrafo até hoje é uma ferramenta muito comum para criar grafismos e pinturas em carros, motos, capacetes, etc.

Então, se quiser adquirir o seu próprio aerógrafo, é só clicar aqui e conhecer as opções disponíveis na loja da Dezáina.

Aproveite e veja outros tutoriais:

Mary CagninMe encontre em: Facebook | Instagram | Youtube

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais