Tons de cinza com marcadores: Como usar Copics

Mais um vídeo-tutorial da série “Como usar Copics”, com Mary Cagnin. Nesse vídeo ela usou tons de cinza neutros do Kit Sketching Grays, ótima opção para quem quer iniciar com Copics e não sabe por onde começar.

Preparados para fazer tons de cinza com Copic?

tons de cinza com copic

Olá pessoal, tudo bem? Aqui é a Mary de novo. Hoje vim trazer para vocês mais um tutorial para pintar com as Copics. Usei o kit “Sketching Grays” que vem com 5 tons de de cinza e mais uma caneta Copic Multiliner SP 0.5. Portanto, esta é uma boa opção para quem quer investir numa paleta reduzida.

Copic sketch usada para o tutorial

A caneta Copic Multiliner é perfeita, pois pode ser usada antes da Copic Sketch que ela não borra. Mas, lembre-se que o ideal é sempre usar um papel especial para marcadores. No caso, estou usando o papel Paper Selections 6 da própria Copic.

materiais utilizados

Confira abaixo o tutorial:

Espero que tenham gostado! Mas, caso tenham dúvidas ou sugestões, deixem nos comentários!

Seu feedback é super importante para nós =) Aproveite e veja nosso post da série “Como usar Copics” para fazer tons de pele clicando aqui.

Me encontre também em:

Facebook | Instagram | Youtube

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais